sábado, 12 de maio de 2007

Hipocrisia e falta de informação.

Incrível como de uns tempos pra cá a opinião e a aceitação de um monte de gente sobre bot no SRO mudou, você notou??? Ah... a sua também mudou??? Sinto muito, mas pra mim você é um hipócrita e um desinformado.

Sou um dos brasileiros mais antigos no SRO a ter acesso ao iSROBOT e muita gente aprendeu comigo (sem pegar vírus, keylogger, sem perder conta e sem tomar no toba) a usar a máquina a favor do objetivo. Ou seria o dinheiro a favor do objetivo??? Ou seria o dinheiro de forma correta???

Não há nada de errado em usar bot. Livre arbítrio existe para ser exercitado e chamar alguem de noob porque usa bot não passa de hipocrisia e falta de conhecimento sobre algumas questões do jogo que envolvem dinheiro, matemática e relações interpessoais.

Quantas e quantas vezes tive meus chars "assasinados" por "amigos" ferozes que após saberem que o char era meu e que eu sabia como usar e que tinha acesso a informação, mudavam de "lobos caçadores de bots" a "carneirinhos submissos" pela informação.

De algumas semanas pra cá então, quando apareceu (de onde será que veio mesmo???) aquela versão free do iSROBOT... Meu Deus!!! Quanta gente passou a gostar da coisa!!!

No orkut agora se fala de bot abertamente. De repente ninguém mais é noob porque usa bot. Incrível!!! Como as coisas mudam rapidamente. Morro e não aprendo tudo sobre as pessoas.

Muita gente não soube usar o dinheiro de forma correta nem objetiva quando perdeu semana passada naquele BAN gigantesco suas contas 50+. Gastou energia elétrica, perdeu tempo e mais um monte de coisas para aproveitar a farra do bot free, sem saber (ou sem querer admitir) que alguma coisa iria acontecer com os mais "espertinhos". Seja esperto. Não seja "espertinho" ou "espertalhão" porque senão você dança. E dança mesmo.

Ah, você também quer "botiar"??? Mudou de idéia agora, ou...

Nenhum comentário: