sexta-feira, 11 de maio de 2007

Bots, ban, dinheiro e um jogo aparentemente abandonado...

... mas só aparentemente.

A Joymax sabe quem você é mesmo antes de você entrar no jogo. Como?? Ora, banco de dados, meu inocente amigo. Tudo está guardado num banco de dados enorme, com todas as informações sobre você, seu dinheiro investido no jogo, suas horas de bot card consumidas... Até o bot card??? Sim. Até o bot card. Ou você acha que algo tão bem feito como o iSROBOT foi criado por algum nerd que quebrou o código do SRO e descobriu como fazer aquela maravilha funcionar sozinha???

O SROBOT sai de dentro da própria Joymax. As "empresas" que aparentemente são as criadoras do produto, na verdade são atravessadores. A quem você acha que pertence o IP que o bot se conecta para contar seus créditos???

Esses dias, na atualização para o 1.95, rodou muita gente, mas muita gente mesmo. Ingenuidade achar que usar uma versão free do iSROBOT sem gastar um silk furado na conta passaria despercebido pela Joymax. Eu não tomei ban em nenhum char em nenhum servidor, mas eu não estava no free, estava no bom e velho pago e com silk em todas as contas.

Minha teoria inclusive é de que o "free" na verdade era uma amostra grátis, para dar aquele gostinho de "quero mais". Cliente alterado, nego abrindo 3 SRO na mesma máquina, uma putaria do caramba, cheio de bot pobre sem pet e sem silk acabando com o jogo de gente que quer jogar e de repente... BAN!!! BAN!!! BAN!!! Nego acordou sem char, sem gold, sem SOS e sem vontade de "jogar" de novo.

Veja bem: com o Premium Card você terá acesso preferencial ao jogo nas horas de maior tráfego, ou seja, "nós sabemos quem é você, antes mesmo de você logar".

Cuidado com as versões de bot free que vão aparecer esses dias, pois certamente vai ter muito esperto roubando conta com keyloger. "hackiaram minha conta cara!!!" - Não mané, não hackiaram. Foi você quem deu login e senha pros outros sem saber.

Antes que me mandem e-mail perguntando onde achar o bom e verdadeiro iSROBOT (e pago), o link é esse:

http://www.itemshops.com/download/sroboten1.62.exe

E o cliente alterado para passar direto pelo Game Guard é esse:

http://www.itemshops.com/download/E1.096sro_client.rar

Detalhe: nem adianta dar uma de espertinho e baixar o cliente e o bot se vc não tiver um BOT CARD comprado previamente, pois não vai funcionar. O BOT CARD funciona como um serial que habilita o bot por 200 horas de uso, como um esquema de cartão telefonico pre-pago.

Nenhum comentário: